Marcadores

quinta-feira, 18 de maio de 2017

simplesmente isso

17 comentários:

  1. Adoro que a minha esposa sai assim bem gostosa para os outros homens olha ela .ass Cé

    ResponderExcluir
  2. Muito bom né, sou completamente tarado por exibicionismo, se quiser mandar por e-mail fotos dela, adoro ver uma gostosa se exibindo, abraços, Dinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro exibir fotos da minha esposa gostosa e outras coisas mais...quem quiser meu whatsapp é 95246-5276

      Excluir
  3. Realmente da muito tesão ver os caras querendo nossa esposa, vc se considera exibicionista Dani?

    ResponderExcluir
  4. Qual exibicionismo vc fez e mais te excitou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num restaurante....pedi pra ele tirar uma foto e abri as pernas sem calcinha...ele ficou surpreso nem desconfiava

      Excluir
  5. Verdade o corno é um apaixonado e sempre está preocupado em nos proteger

    ResponderExcluir
  6. Meu sobrinho veio drmi em casa minha esposa vestiu uma camisola sem calcina ela deito a cabeça na minha perna e virou o rabo pro meu sobrinho tava sentado no outro sofa

    ResponderExcluir
  7. Meu sobrinho veio drmi em casa minha esposa vestiu uma camisola sem calcina ela deito a cabeça na minha perna e virou o rabo pro meu sobrinho tava sentado no outro sofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão isso, sou completamente louco por exibicionismo, abraços Dinho

      Excluir
  8. Uma vez eu trepando co minha esposa ai liguei a cam do skype pra um caraver a gente trepando

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu trepando co minha esposa ai liguei a cam do skype pra um caraver a gente trepando

    ResponderExcluir
  10. Dinho se vc tivese skype eu mostra o rabo dela pra vc

    ResponderExcluir
  11. Dinho se vc tivese skype eu mostra o rabo dela pra vc

    ResponderExcluir