Marcadores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adoro chupar

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é chupar buceta de mulher safada, quanto mais safada mais eu gosto.

Gosto que a mulher gema, grite, xinga, que puxa meu cabelo, que esfrega minha cara na buceta molhada e principalmente que fale, odeio sexo não falado.

Tem que falar isso safado chupa assim, agora isso, agora aquilo, continua que eu vou gozar na sua boca.

Tem coisa mais gostosa que a mulher avisando que vai gozar na sua boca?



chupa safado,vou gozar na sua boca

não para que eu estou gozando, sente o gosto cachorro

Chupa vai

9 comentários:

  1. Concordo, meter com mulher que não fala é horrivel, tem que falar o que está bom o que quer, e sempre falar que vai gozar

    ResponderExcluir
  2. Que tesão, vc faz assim Dani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim...adoro gemer alto rs e chamar ele de cachorro ...safado...e esfregar minha buceta na boca dele e ir controlando rs

      Excluir
    2. Eu adoraria ser voyeur dessa situação

      Excluir
  3. Provoca muito mais excitação sexo falado. É muito mais gostoso

    ResponderExcluir
  4. Ambos os parceiros devem demonstrar emoção na hora do sexo, e os gemidos e os palavrões completam a trransa gerando um enorme tesão

    ResponderExcluir
  5. Dani vc vai grita gemer algo e avisa q tá gozando quando eu tiver ti chumpando bem gostozo ????

    ResponderExcluir