Marcadores

sábado, 1 de julho de 2017

Beijo do corno

Tem coisa melhor pra uma esposa putinha que o beijo apaixonado do corno enquanto ela é fodida

beijo e carinho enquanto é fodida




a putinha beijando e batendo uma punhetinha para mostrar que o ama






11 comentários:

  1. Dani quer um beijos desses? só depende de você querer né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acontece pq vc não quer, a hora que quiser só escolher um macho

      Excluir
    2. Quero e muito, como fazemos?

      Excluir
  2. Casal_swing real1 de julho de 2017 13:41

    Que delícia nada melhor que o beijo apaixonado do corno, Dani o homem muda pra melhor depois que vira corno, mais carinhoso, mais gentil, mais feliz, em casa vira uma verdadeira doméstica precisa ver

    ResponderExcluir
  3. DAni vamos matar seu tesão em outra pica e a vontade do Dinho de ser corno, que tal? Hoje é um bom dia pra meter rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Dany sua safada gostozaquero ti pegar d 4,puxando seu cabelo e batendo n sua bunda e teu marido corno ti beijando loucamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safada minha intenção é essa.quero ver vc mamando meu pau até sair leitinho

      Excluir
  5. Dani quero marcar com voces em um pub, luz baixa boa música, a gente em uma mesa de canto com pouca luz, vc de vestido e eu acariciando suas pernas e sua buceta, sentindo ela ficar cada vez mais molhada.
    Convido vc para meu carro, quando chegamos nele eu te agarro te coloco contra ele, vou te beijando e acariciando, e o corno só olhando.
    abro a porta do carro te coloco de 4 coloco a calcinha de lado e começo a chupar essa buceta te fazendo gemer gostoso, mando o corno entrar no outro lado e ficar vendo vc gemer.
    Ele fica te beijando e acariciando enquanto vc goza na minha lingua, me levanto e com o pau duro enfio ele de uma vez na sua buceta, vc geme e grita, e fala e agora corno ele ta me comendo, vai deixar, vc diz isso gemendo muiito e o corno não aguenta e coloca o pau pra fora batendo punheta.
    Vc adora ver o tesão dele com vc metendo com outro e se solta gemendo e rebolando muito, e quando aviso que vou gozar vc pede pra gozar na sua boca, e logo depois vc vai beijar o corno, selando um tipo de contrato que de ali em diante ele seria seu corno e vc a putinha de todos.

    ResponderExcluir