Marcadores

domingo, 16 de julho de 2017

Corno

Conversando com alguns casais percebi como tem um certo equivoco no uso da palavra corno, ficou com uma conotação muito negativa.
Mas muda totalmente quando é sua esposa te chamando de corno, com muito carinho e tesão.
Ser chamado de corno pela esposa da muito tesão pois pra mim é uma demonstração da cumplicidade e da aceitação das fantasias.

É muito excitante ir no mercado e receber um áudio bem safado  falando pro corninho dela trazer algo que ela queira.

Ou ela vir toda dengosa e pedir pra vc fazer algo que você  não gosta de fazer, e ela ou dominante diz que o corno tem que obedecer, ou toda carinhosa diz faz corninho, depois te conto como meu ex me comeu, ou como quero dar para seu amigo.

Enfim ser chamado de corno pela esposa não  é ofensa e sim demonstração  de carinho.



vou te contar o que lembro da transa com meu ex enquanto vc me chupa corno

fala corno que vai deixar eu gozar no pau do meu amigo

ta gostando corno da putinha que vc me transformou?

9 comentários:

  1. concordo é muito prazeroso ter minha esposa me chamando de corninho, é um pacto nosso de amor e cumplicidade, mesmo ainda não tendo acontecido dela transar com outro, aumenta muito nosso tesão.
    No Whatsapp ela só me chama de corno me da muito tesão, vc faz isso também Dani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sempre mando audio ....na hr do sexo...qd vou pedir algo rs..ele adora

      Excluir
    2. Áudio é tudo de bom pau sobe na hora

      Excluir
  2. adoro ser chamado de corno pela minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Meu marido faz qualquer coisa se eu falar com tesão e chamando ele de corno, hoje mesmo lavou banheiro e quintal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..o q a gente pede com carinho e chamando de corno ele faz...estou gostando disso kkk

      Excluir
    2. Da muito tesão né, quer ver o que excita muito fazer ele fazer o que não quer, tipo ir no chá de beber da sua amiga que ele bateu o pé que não ia e vc faz o corno ir, meu marido é seco com algumas pessoas quando estamos em festa ou restaurante eu mando mensagem falando que não quero corno mal educado, ou vou no banheiro tiro foto e mando falando que do jeito que ele está vai ficar só na punheta de corno e eu dando pra outros, Vita um doce kkkkk

      Excluir
  4. Eu adoro receber mensagem principalmente audio dela me chamando de corno, mandando fazer algo, tipo traz um chocolate corninho, ou traz um refrigerante, da muito tesão

    ResponderExcluir