Marcadores

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Um é pouco

Quando a esposa é putinha uma pica é sempre pouco.
Ela não se contenta em chupar uma só, quer chupar duas ao mesmo tempo, levar pica na buceta enquanto chupa outra.
Ela quer ser vadia, e o marido corno adora uma esposa vadia e safada.



Chupando o amigo e o corno

Vou bater punheta para os dois quem não gozar come o meu cú

Gulosa

Coisa linda ver ela coberta de porra

Ela adora chupar enquanto é fode

abre meu cú pra ele meter corno

Ele chupa muito melhor que vc vou gozar

18 comentários:

  1. Já passou da hora de vc ser putinha e dar pra outro Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade....passou da hr...estou com muita vontade

      Excluir
  2. Delicia quero assim Dani, vc mandando o corno abrir sua bunda pra minha pica entrar, vc falando isso corno ajuda essa pica preta a né arrombar, tô aqui de pau duro por vc de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia heim....seria muito tesao falar e fazer assim

      Excluir
  3. O que falta pra vc ser a vadia que o corno quer Dani?

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem filhos? Que tal chifres de presente de dia dos pais?

    ResponderExcluir
  5. Dani sua putinha d corno mando.toma coragem mulher e faça seus desejos virarem realidade,eu posso ser seu gênio pra realiza seus desejos

    ResponderExcluir
  6. Quero conhecer sua esposa chama no zap 021987353873 sou do Rio de Janeiro moreno dotado 22 cms de pau… Experiência com casais e discreto

    ResponderExcluir
  7. já meteu o vibrador na buceta enquanto marido fode seu cuzinho ou o contrário? é uma delícia, e vc já vai se acostumando pra dar pra dois

    ResponderExcluir
  8. Que tesão Dani, ficou por esse seu desejo por rolas, vem saborear a minha e a do Marido junto, fazer uma brincadeira a 3 e passar o final de semana em Peruíbe. Meu convite ainda esta de pé. bjs pricnesa gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço o convite...assim q possivel irei sim bjsss

      Excluir
    2. Vou aguardar princesa, será o maior prazer ter vcs aqui bjs

      Excluir
  9. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  10. Tem alguma gostosa do litoral sul de santos meu whats 13996836571

    ResponderExcluir
  11. Posso foder VC Marina zap49 999883064

    ResponderExcluir